19.6.09

O texto mais lindo que eu já li!

....Acordei com uma sensação estranha
, te procurando do meu lado e lembrando do que tinha sonhado... Que vc tinha me deixado um "recado" em um muro... Nele dizia isso: Anjo, apenas te conhecer n foi suficiente... Me espera, que vc verá que no fim tudo dá certo. Te amarei!




***
Acontece assim com a paixão.. nunca saberemos ao certo o que ela quer nos mostrar, aprender, mas um objetivo ela tem.
A ciência pode até dizer que ela diminui a noção crítica das coisas, mas tipo....
é vago...
a paixão é o sonho .. é o oposto do que se entende por BARREIRA e OBSTÁCULOS.



2 comentários:

Anônimo disse...

O que vc disse q aconteceu ctgo... aconteceu cmgo qndo vim aqui!

=********

ótimo fds...

Rabiscando em linhas (...) disse...

fala, cara! eu via sey blog e ainda não tinha favoritado, agora já tá.

abraços, Murillo.