15.4.10

Espontâneo I

como bom ter você por perto
e mesmo distante sei que continuo incerto.
Incerto quanto às emoções,
bom ou mau é bom de qualquer jeito.

Pois quando aprende-se a viver-se
Elimina-se tanta coisa boba,
Elimina-se tantos sonhos medíocres
e aqueles desejos cruéis vão embora.

Sabe...
Eu acho incrível o teu olhar,
meio fascínio, meio encanto
Na luz aquece e na sombra refresca.

Sabe...
Eu acho incrível como você é bela,
como o seu semblante é poético,
Pelos tambores eu sinto a sua energia
Pai, mãe, irmão e amigo(todos vocês)

Sabe...
Quero recostar a minha cabeça no teu colo
e poder sentir você acariciando a minha face
Apenas esse pouco momento.

Sonhei com o nosso lindo lar
e lá tem jardim, viu?
Aquelas folhas para a lareira...
Isso mesmo folhas, folhas de jorge...

3 comentários:

Júlia Costa disse...

massa! tirando esse jardim...rsrsrsrs

Carine disse...

Nossa Daniel que lindo, amei realmente amei...
Nossa cada vez mais vc esta melhor parabéns, muito profundo e lindo novamente
bjssss

Unknown disse...

Muito Legal Filho !

Acho que sua irmã Sophia(3) vai acompanhar seu ritmo . Não pára de Cantar. Você precisa ouvi-la.

Seu Pai.