6.4.10

Sonífero para o entendimento (pensa, porra)

Quando você enxergar
O que não é seu procure pensar.
Não existe verdade diante dos olhos,
Apenas sorrisos de olhares hipócritas a espiar
A sua roupa, o seu chinelo, o que puder pensar...
Com tanto dinheiro no mundo,
Como é que vamos endividar com fome, sem banho, sem lar?
A programação dos jornais nacionais:
Estupro, Assassinato, Alcoolismo, o crack ( da bola)
Onde estão os carros pipa do meu sertão?
Onde está a informação sobre os direitos do trabalhador?
Onde está você sr.FDP?
Esqueça aquela poesia, hoje não vai valer
Eles preferem a mente vazia, completamente oca
Assumimos nossa “verdade animal”!
Ao invés de carinho, Dinheiro.
No lugar do amor: Surpresas!
Todos os dias são fascinantes
Hoje me senti só, mas, na verdade, foi fascinante!
Eu só quero uma resposta:
Onde está o amor? O seu amor? PENSA PORRA!

3 comentários:

Tudo Por Helena disse...

Fascinante. Te amo, menino!..;-)

Juh Costa disse...

rsrsr..qta revolta! mas tá legal..rs..bjo

Ádila RiiOs disse...

Esse cara eu conheeçoo a tempooos...

"aii quem me derá aqueles bilhetes hoje na minha monotonia do meu cotidiano" rsrs

seguiindo você meu anjo!