29.8.11

Dias intensos: o desejo dentro de mim


Desejo dias intensos .Intensos e bem vivos.
Que Deus, a força dos meus olhos, purifique os objetivos e que o amor me surpreenda sempre.

Já que a realidade é o sonho das minhas ideias executarei minhas habilidades com maestria, para não confundir-me com a ação dos tolos, para não ser acusado por quem não tem o que fazer, para não morder a língua ao esquecer-me de que poderia estar em frente ao mar com os peixes do meu alimento, com as árvores que me ofereceria sombra e com água de coco que me saciaria a sede.

Se tudo correr bem todos os dias serão intensos, como o desejo que há dentro de mim, como matar a sede nos dias de calor, como tomar um banho de cachoeira, como estar envolto de pedras que protegessem do passado  habitando num castelo de iguarias não superficiais e cheias de força, segurança e rigidez.
Se tudo correr bem, terei em meus dias momentos de pedra, resfriado pela água e aquecido pelo fogo, Inteiro parado, em pedaços ao ser lançado.

Força e rigidez de pedra.
Meus lindos girassóis acompanhariam o sol. Possuiriam a luz o movimento da Terra sob a estrela que aquece concretiza dias intensos: O meu desejo dentro de mim.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mais um texto perfeito!
se encaixa com o cotidiano de nosso mundinho: o coração!
Parabéns Dan!

Lucy Van Pelt disse...

Ahhh, coisa linda de se ler!! Luz, paz, positividade, amor.. muito amor! Sinto percorrendo por cada célula minha, aqui do outro lado do monitor, toda energia positiva vinda de vc!
Coisa boa para uma segunda-feira!
Seu otimismo me contagia, obrigada!!!
:D