29.8.11

Dias intensos: o desejo dentro de mim


Desejo dias intensos .Intensos e bem vivos.
Que Deus, a força dos meus olhos, purifique os objetivos e que o amor me surpreenda sempre.

Já que a realidade é o sonho das minhas ideias executarei minhas habilidades com maestria, para não confundir-me com a ação dos tolos, para não ser acusado por quem não tem o que fazer, para não morder a língua ao esquecer-me de que poderia estar em frente ao mar com os peixes do meu alimento, com as árvores que me ofereceria sombra e com água de coco que me saciaria a sede.

Se tudo correr bem todos os dias serão intensos, como o desejo que há dentro de mim, como matar a sede nos dias de calor, como tomar um banho de cachoeira, como estar envolto de pedras que protegessem do passado  habitando num castelo de iguarias não superficiais e cheias de força, segurança e rigidez.
Se tudo correr bem, terei em meus dias momentos de pedra, resfriado pela água e aquecido pelo fogo, Inteiro parado, em pedaços ao ser lançado.

Força e rigidez de pedra.
Meus lindos girassóis acompanhariam o sol. Possuiriam a luz o movimento da Terra sob a estrela que aquece concretiza dias intensos: O meu desejo dentro de mim.
Postar um comentário