20.11.09

Tudo ocorre por princípios.
Muitos choram sem saber porquê:
Outras causas, outros sentidos.
A sabedoria que esconde a face desde o início.

Esqueci: a humildade é foda.
Mostra o aprendizado como uma fase:
Introspectiva e vulgar, mística e sensual.
O tempo não vai ensinar tudo.

O medo não justifica nada.
As lágrimas que quero derramar,
Neste momento, não posso.
Pura vergonha: irão rir de mim.

Chorar
Limpa as angústias da alma.
São estranhos, muito estranhos.
Jamais se conhece um que possa ser mesmo um só.

Sempre descartam as opiniões
Pelo mesmo motivo de sempre:
Ninguém pode afirmar que sou melhor que você.
Valerá a pena o alcoolismo desta noite.

Só e acompanhado.
Sem eles, que nunca se preocupam
E que em suas vidinhas ostentam a solidão de quem se importa:
Tudo bem, vou me fuder. não é isso que querem?

Mas não se preocupe em acompanhar-me
Somos o ser que precisa de um pouco de solidão.
Só um pouco e mais nada.
Por que é sempre assim nesta época?

Porra,Verão que parece inverno.
oh, é primavera ainda.

4 comentários:

Marcio Punk Tattoo disse...

ALOU DANIEL MUITO LINDA ESSA POESIA IRMAO PRABENS PRA VC .QUE DEUS TE PROTEJA MUITO IRMAO POIS VC E MUITO TALENTOSO D+ ASS .MARCIO PUNK TATTOO VIVA O POETA E SUAS POESIAS PERFEITAMENTE POETICA E SILABASTICAMENTE CORRETA.SALVE SALVE YEAHHHH!!!

Anônimo disse...

Pra mim essa foi uma das melhores que eu já li sua! Muito phoda.... e me identifico com algumas partes!

Muita fé...
Muita luz...
Muita sorte pra vc!
Torço muito... muitoooo por vc! Não por apenas achar vc diferente, inconsequente ou criativo...
Mas muito mais pq sei que seu talento é real, admiro sua arte e principalmente sua força de vontade!

Bj se cuida...

"Índia Branca"

Tudo Por Helena disse...

A alma grita e fala o que o coração sopra em seu ouvido...Muito boa, sempre, mãe. Parabens e eu te amo.

Anônimo disse...

Muito lindaaa essa música!!!
E tenho certeza que sua estrela vai brilhar muitooooo!!!
Pq vc tem talento e ñ é pouco ñ viu!!
E que Deus te ilumine sempre...abração!!!
Sucesso garoto!!!

"Piu"