4.6.11

Madeira Molhada não faz fogueira

Um conselho oferecido por uma mão boa é tão radical quanto o sopro no cangote. Mas o que é proferido por mentes vazias e perturbadas gera dúvida. O Tempo é o mestre de todos os mistérios(é verdade).
Nunca imaginei que as histórias de Chico Bento e Rosinha fossem tão simplórias, necessarias e verdadeiras. Ela, com seu jeito meigo e singular, transmitia um sentimento intenso de compaixão e cumplicidade despojados e longe de descompromisso e ele, o ladrãozinho goiabas do Nhô Lau sempre com suas flores em mãos para ser gentil com o seu amor.

É difícil, quando se cresce, administrar esses comportamentos.
Crescemos e ficamos meticulosos quanto a "com quem estar", "para que se dar", "como não 'perder tempo' entre um beijo e outro".
Alguns nascem imunes a esse tipo de pensamento vulgar. SImplesmente se antecipam em conhecer suas relações angariando  maiores envolvimentos e responsabilidades com o tempo. Acontece que nem sempre tudo segue de acordo com o sonhado. De repente, você descobre que todas as vidas participalm intimamente do mesmo ar, que tudo é extremamente sensível e, com todo respeito, uma delícia de orgasmo.(risos)

Eu sou um pecador. E quem não é? Só por que eu amo e vivo? Ou vivo e amo...
Não.

Penso quantos temores o lenhador sente nos tempos de chuva. Madeira molhada não faz fogueira, amigo, mas serve de abrigo.
T_A


Por isso que existe energia elétrica.....ahahahahahahahahaha

Nenhum comentário: