7.8.09

Alvo Improvável

A maioria das grandes paixões
Sofrem antecipadamente pela perda
A memória sofre com empurrões
Na ânsia de conhecer o caminho das pernas

O que intriga mais é a falta de sorte.
É... A falta de sorte.

Distantes por estados emocionais,
os interesses por felicidade são os mesmos,
porém a angústia são incondicionais
Eu não quero ouvir um adeus. Não mesmo.

Esqueça o que temos agora
o nosso maior ponto foi o amor
um momento, numa noite
Não me faça sentir mais dor

A saudade aperta, eu sei.
Nem lá e nem cá. Só eu e você.
Prometei. Prometei.
Te tenho em meu pulso, eu posso te ver.

Todos os dias.
Eu nunca precisei de estratégias.
As Noites tem sido frias.
Não assim. Moles e feias. Frias.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.