14.9.11

Quem precisa de cuidado?

'Fazer bem por ela
Querer estar na companhia dela é muito bom
Acho que eu vou sonhar e cantar aquela canção pra ela
Quem sabe sussurrar no ouvido dela alguma coisa parecida com romance
Quem sabe poder conduzi-la em qualquer dança.
Quem sabe seja tudo inventado de novo...'

Por que quero derramar estas lágrimas
se em meus ouvidos eu deixo a tua voz desaparecer?
 É como que se eu estivesse cansado
de impossibilidades oriundas de suas cicatrizes que eu nem sei quais são.

 Acho que ela nunca deixará que eu seja o que cicatriza. Nunca..

Ela parece se cansar de tanto cuidado
Porque facilmente eu sempre exagero em tudo.
Até na cura eu gosto do excesso de amar.

Quem precisa de cuidado?
Por esforço mal intencionado tudo é "Ninguém pode se meter".
Joga na cara que me ama então, Eu vou gostar.
Abra seus olhos pra ver.

Ela será amiga de outros amigos
Olhará apenas para mim. E não dentro de mim.
Se é que você já me viu SEU alguma vez, neh?
Tenta de novo  jogar na minha cara que me ama então, eu vou gostar.

Nenhum comentário: